sábado, 19 de maio de 2012

ALENIO É CAMPEÃO DA COPA RIO LISO

Alenio Cheble da Portuguesa, conquistou a COPA RIO LISO ao vencer Robson Marfa do Vasco da Gama na final por 2 x 1, competição realizada no Vasco neste sábado 19 de maio.
classificação final:
Campeão: Alenio Cheble-Portuguesa
Vice:         Robson Marfa-Vasco da Gama
3o.  :         Marcos Barbosa-Afumig
4o.  :         Bruno de Paola-Afumig

O Depto. de Futmesa da Portuguesa Carioca, parabeniza o grande atleta Alenio Cheble, por aumentar sua extensa galeria de títulos e estamos na torcida para que a conquista do Centro Sul Liso seja uma realidade.

A Copa Rio Prata Liso, sediada na Portuguesa, foi vencida pelo atleta Thiago Moura da Afumig.
classificação final: 
Campeão:  Thiago Moura-Afumig
Vice:          Nathan-Afumig
3o.  :          Hércules Oliveira-Afumig
4o.  :          José Carlos-Portuguesa        

5 comentários:

  1. Parabéns Alenio, você é o cara, boa sorte no Centro Sul.
    Seu amigo, Pedro Carlos

    ResponderExcluir
  2. Alênio e todos os amigos do FUTMESA da AAP,
    Bom dia!

    Vou acabar deixando um arquivo pronto somente com uma linha para dar copy+paste nesse blog com os dizeres: "Parabéns Alênio por mais um título". Sem brincadeiras Alênio, estou feliz por você por mais um título e com TODOS os amigos que participaram das competições pelo nosso FUTMESA da AAP.

    Para a minha pessoa e todos os outros amigos, ficou claro que precisamos treinar mais para ajudarmos ao Alênio a trazer mais títulos ou melhores colocações para a nossa AAP e claro a nossa própria satisfação pessoal.

    VAMOS QUE VAMOS GALERA!!!! Que venha o Centro-Sul...

    Abraços - ALM (André Machado).

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a agradecer a vocês e lembrar que esse resultado é fruto de um trabalho sério que começou a dois anos. Investimos em nós mesmos, melhoramos nossas mesas, nossa estrutura e estamos colhendo tudo o que plantamos. Parabéns sim, a nossa associação e seus atletas por compreender a importância de um trabalho sério, e estar junto conosco nas conquistas. Precisamos de treinos e quero de coração voces conquistando as competições. Saibam que cada título tem o pedaço de cada um que treina, joga e está la conosco as terças e quintas!!! André, ainda espero muito ctrl C e ctrl V de voce. Amo essa associação inteira e desejo boa sorte a todos vocês no Centro Sul...Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Alenio, por mais este titulo em seu curriculo. Eu, assim como voce, tambem venci a 3.a etapa da Copa ES neste ultimo final de semana, aqui em Vitoria. E como estamos no mesmo grupo no Centro-Sul, tenho certeza de que faremos (mais) um bom jogo, como foi em Porto Alegre em 2010. Mais uma vez, parabens!!! Abracao, amigo e ate o proximo sabado!!!

    PS: apaguei o post anterior pois estava cheio de erros de portugues... hehehehe!!!

    ResponderExcluir