terça-feira, 11 de setembro de 2012

BRASILEIRO LIVRE EM CASCAVEL UM GRANDE SUCESSO

Equipe da Portuguesa  no 39o. brasileiro de futmesa modalidade livre: Pedro Carlos, André Lopes e Horácio Júnior.
Pedro Carlos na categoria sênior, obteve 2 empates: 0 x 0 com Deco Degani,  1 x 1 com J.Claudio que sagrou-se vice campeão e perdeu por 1 x 0 para Nilton Batista da Rio Grandina.
Horácio, com 3 empates, 1 vitória e 1 derrota para Vinicius do RS, que sagrou-se vice campeão,ficou fora da fase de mata mata.
André, em sua primeira participação de uma competição de nível nacional, brilhantemente avançou de fase e perdeu para Cristian de Caxias do Sul, ficando fora do mata mata, obtendo 1 vitória, 1 empate e três derrotas.         




José Waner do ECRJSP, sagrou-se ""CAMPEÃO BRASILEIRO"" na nova modalidade, categoria comerciário, obtendo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, esta conquista emocionou a todos nós do Rio de Janeiro, porque premiou este verdadeiro apaixonado,dedicado, guerreiro e um grande amigo, que com toda dificuldade, encarando 52 horas de ônibus, chegou onde muitos que se consideram "estrelas", jamais pisaram num pódio em brasileiros, PARABÉNS de todo o Depto. de Futmesa da Portuguesa a você Waner.   

Alex Degani da ARMFM, conquistou o tri campeonato da categoria livre, ao empatar por 0 x 0 com Vinícius ao centro e Bal de SC á direita ficou com o 3o, lugar. Alex com a campanha de 7 vitórias e 1 empate, tinha a vantagem contra Vinícius, cuja campanha foi de 6 vitórias e 2 empates. PARABÉNS Alex, Vinícius,Bal e Cristian que ficou em 4o. lugar.


Rangel à direita, é o campeão da categoria sênior livre, ao vencer J. Claudio por 1 x 0 na final, Burguel ficou com o 3o. lugar e nosso amigo Roza em 4o.  PARABÉNS Rangel pela brilhante conquista.


A equipe da AFM de Caxias do Sul, venceu a 4a. edição do brasileiro de clubes, modalidade livre ao derrotar a equipe da Camag de Santa Catarina em uma final eletrizante.     

Equipe vice campeã de clubes, camag-SC 

Uma justa homenagem foi feita a um batalhador no futmesa, JADER que comandou o evento com brilhantismo.


O depto.de Futmesa da Portuguesa Carioca, agradece ao Sr. Rangel e a todos da cidade de Cascavel, pela receptividade e acolhida, pessoas que são dedicadas, tem amor pelo esporte, sempre colherá os frutos de um trabalho bem feito como o brasileiro livre ocorrido nesta acolhedora cidade.

MUITO OBRIGADO POR TUDO RANGEL

ATLETAS DO FUTMESA DA PORTUGUESA CARIOCA     

Um comentário:

  1. O que mais comentar e/ou acrescentar para esses IRMÃOS BOTONISTAS...PEDRO CARLOS - ANDRÉ - CLAUDIO - HORÁCIO - J.WANER e tantos outros que passamos admirar ao longo dos tempos.

    Conviver com "ELES",seja em que competição for, sempre é uma tremenda alegria.
    Talvez já tenha lhes repassado esse texto,mas cabe relembra-lo.
    "LOS AMANTES DEL FÚTBOL BOTONES."
    El fútbol botones requiere habilidad e inteligência para conseguir lãs mejores estratégias y control emocional igual que el fútbol, es um juego de azar y tambiém imprevisibile em el que no siempre gana el mejor.

    Para muchos"botoneros" la passión es la mesma que la que sienten por el fútbol!!!

    Es importante que sea HERMANOS

    ResponderExcluir