terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LUSA PREPARADA PARA MAIS UMA GRANDE COMPETIÇÃO

    O Depto. de Futmesa da Lusa, está preparado para sediar mais um grande evento referente as festividades do jubileu de prata.

     O """ PORTUGUESA OPEN LISO """ nos dias 17 e 18 de janeiro, nas categorias : ESPECIAL, SÊNIOR E MASTER. As tabelas foram enviadas por email para todos os participantes, e serão utilizadas sete mesas para a competição.

     Todas as agremiações do RJ terão representantes:
 Portuguesa - 13, Vasco - 5, Light - 3, Ecrjsp - 3, Afumig -1 e Ubz - 1.
 Com a aproximação do Centro Sul e Nordestão, alguns amigos convidados ficaram impossibilitados de comparecer pelo alto custo da viagem, por ser um mês de férias. Mesmo assim teremos a presença de Rogério da Acra - Alagoinhas-Bahia, Gil Toldo da AABB - Maceió-Alagoas e Chambinho do Clube Ypê - São Paulo-SP.

Em 31 de janeiro, acontecerá o """ PORTUGUESA OPEN LIVRE """ com presença confirmada de Cicero e Cristian do Clube Ypê de São Paulo, e o ""TORNEIO LUSA 90 ANOS LISO "" na mesma data.

"" LUSA: NÃO É  MELHOR, PIOR OU DIFERENTE DE NENHUMA OUTRA AGREMIAÇÃO, APENAS SOMOS ATLETAS DE UM CLUBE QUE SEMPRE RECEBEU A TODOS DE BRAÇOS ABERTOS E COM MUITO RESPEITO, O QUE NOS TORNOU:

      """ A ASSOCIAÇÃO MAIS QUERIDA DO BRASIL """            

Nenhum comentário:

Postar um comentário